Jesus no Sporting, Rui Vitória vai para o Benfica

A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de três anos e, por cada um, o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos.

DR/Record

Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros.

Antes, vários órgãos de comunicação social tinham já dado estas contratações como certas. O Diário de Notícias online é taxativo: "Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting".

Na página na internet do jornal lê-se que "o DN sabe que o técnico bicampeão pelo Benfica tem tudo acordado para se mudar de armas e bagagens para Alvalade". Remete depois mais informações para a edição impressa desta quinta-feira.

Também o Expresso diz na edição online que Jesus está de partida da Luz para Alvalade. A manchete é: "Jesus a caminho do Sporting por salário menor do que no Benfica".

Via: tsf.pt


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~uFBjR$682

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply