Uma jovem ativista do movimento feminista radical (FEMEN), conhecidos na mídia pelos protestos de mulheres seminuas, agrediu um deputado após ser insultada pelo parlamentar durante debate em uma emissora de TV na Ucrânia.
Leia também
- Na Ucrânia, grupo de ativistas seminus protesta contra prisão de fotógrafo
- Anderson Silva dispara contra deputado que pretende proibir transmissão de UFC
- Jornalista é xingado por deputado por causa de matéria crítica ao desenvolvimento de AL
A confusão começou quando o apresentador pediu para a jovem comentar o recente protesto do grupo nas eleições russas. No discurso a ativista do FEMEN incitou as adeptas do movimento a protestarem contra as autoridades ucranianas, levando o deputado do partido do governo a chamar a jovem de prostituta.
O comentário levou fez com que ela agredisse o político que, posteriormente, disse que a jovem sofria de problemas mentais e que desonrava a Ucrânia. Após a afirmação do deputado a moça tentou agredi-lo novamente e acabou sendo retirada do estúdio pelos seguranças.
Os últimos protestos do movimento aconteceram em Moscou, quando três mulheres seminuas invadiram a seção de votação onde o atual presidente russo, Vladimir Putin, havia votado minutos antes. A ação foi controlada pela polícia russa.
Com informações do Diário Digital.
Open all references in tabs: [1 - 3]
Via: portalimprensa.uol.com.br
Short link: Copy - http://whoel.se/~7tGpP$hB