Feminista é barrada na porta do Maracanã e protesta com seios de …

Representante do grupo feminista Femen no Brasil, Sarah Winter voltou a causar alvoroço em um grande evento, neste sábado, no Rio de Janeiro. Desta vez foi no evento teste do Estádio do Maracanã visando a Copa das Confederações.

CURTA o Araruna Online no Facebook

Sarah pulou as grades que ordenam a entrada do público e tentou entrar no estádio. Quando estava prestes a ser contida por agentes que trabalham no local, tirou a blusa e deixou os seios à mostra, conforme o tradicional protesto do grupo feminista.

Siga o Araruna Online no Google+

Ela foi colocada para fora do estádio e tentou voltar. Foi detida por agentes da Guarda Municipal e levada para um local ainda incerto. Não é a primeira vez que Sarah protesta na área do Maracanã. Em março, durante a desocupação do antigo Museu do Índio, a feminista também apareceu com os seios de fora e foi detida por policiais.

Minutos depois, mais duas manifestantes do Femen, também com os seios à mostra, começaram a protestar em frente à estátua do Bellini, aos gritos de "Fuck World Cup". Quando foram conversar com os jornalistas, acabaram detidas e levadas por homens do Batalhão de Choque da PM.



Open all references in tabs: [1 - 3]

Via: ararunaonline.com


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~tUChh$2hl

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply