Clique para imprimir
Enviar para um amigo
<!--Tamanho da Fonte-->
31 de Maio de 2013 - 11:24
Ativistas do Femen protestam de topless em reality apresentado por Heidi Klum
Ativista do grupo Femen protesta de topless durante as gravações da final do reality show "Germany`s Next Top Model", apresentado por Heidi Klum (a direita, de costas)
Publicidade
Duas ativistas do grupo Femen protestaram de topless na última quinta-feira (30) durante a final do reality show "Germany's Next Top Model", apresentado por Heidi Klum.
As mulheres invadiram as gravações que aconteciam em um estúdio de Mannheim, na Alemanha, e ficaram frente a frente com Heidi. No corpo de uma delas, estava escrito "show de horrores de Heidi", enquanto na outra se lia "programa sádico".
Segundo o jornal "The Sun", as ativistas foram retiradas do local por seguranças. A modelo então teria dito: "Acabei de ver peitos na minha frente".
"Germany's Next Top Model" é a versão alemã de "America's Next Top Model", reality no qual mulheres disputam a chance de se tornarem modelos profissionais.
Iniciado na Ucrânia, o Femen é uma organização que costuma fazer polêmicos protestos de topless contra eventos sexistas. No Brasil, o grpo protestou contra o "BBB13" no início do ano.
Fonte: UOL televisão
Via: midiacon.com.br
Short link: Copy - http://whoel.se/~Yx1ZT$2zy