Activistas do FEMEN Brasil acusam seguranças de centro comercial …

Três activistas do FEMEN Brasil acusam os seguranças do centro comercial Santana Park de as terem agredido durante um protesto realizado na noite de terça-feira.

O protesto contra os reality-shows terminou com as activistas a serem arrastadas pelos seguranças e, segundo as mulheres, agressões físicas e verbais.

O local do protesto foi escolhido por albergar a «casa de vidro» onde se encontrram vários aspirantes a participar na 13ª edição do Big Brother Brasil.

«Eles já estavam nos esperando. Foram três em cima de mim e mais sete nas minhas amigas. Nos derrubaram no chão. Depois nos levaram para uma salinha onde tinha outros dez seguranças que ficaram nos chamando de vagabundas, que a gente não trepava e que a gente só queria aparecer. Um deles pisou no rosto da minha amiga. Vamos fazer exame de corpo de delito e prestar queixa», refere a manifestante Anna Steel, de 19 anos.

Via: diariodigital.sapo.pt


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~8ic9a$232

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply