Ativista do Femen simula aborto de Jesus e urina em altar de igreja

Durante protesto, ativista do Femen seminua simula aborto de Jesus e urina em altar de igreja

Um protesto de uma ativista feminista em Paris chocou a comunidade cristão internacional. A integrante do Femen, grupo radical pró-aborto invadiu um templo e urinou no altar, antes de fazer apologia ao aborto.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O protesto aconteceu enquanto dez integrantes do coral da Igreja La Madeleine ensaiava no templo. A ativista usava um véu em referência à virgem Maria, e se dirigiu ao altar com os seios expostos e inscrições em vermelho na barriga e nas costas.

Sobre o altar, a ativista depositou um pedaço de fígado de boi, representando um aborto. Em suas costas, havia a inscrição em inglês “Christmas is aborted (“o Natal está abortado”, em tradução para o português).

Após urinar no altar, a ativista abriu os braços e exibiu a inscrição “344 cadelas” em sua barriga, numa referência ao protesto, em 1971, das mulheres que divulgaram um manifesto na França pedindo a descriminalização do aborto e a legalização da interrupção voluntária da gravidez.

Ativista do femen seminua simula oração durante protesto

Ativista do femen seminua simula oração durante protesto

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Open all references in tabs: [1 - 6]

Via: noticias.gospelmais.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~srzzk$4b5

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply