Ativista faz topless para tentar entrar no "BBB"

 ​A ativista brasileira Sara Winter, ex-líder do Femen no Brasil, fez um vídeo de inscrição para tentar entrar no "BBB". De topless e com uma placa de "censurado" escondendo os seios, ela disse que é contra o machismo e a exploração sexual. Assista ao vídeo aqui.

No vídeo, ela diz que pouco antes ajudou uma moradora de rua que estava sofrendo convulsão na rua. "Eu levo a minha vida protestando e tentando ajudar as pessoas. (...) Queria dizer que comecei a gravar este vídeo com uma hora e meia de atraso porque quando eu estava vindo para cá, ajudei uma moradora de rua que estava tendo convulsão. Fiquei lá segurando a cabeça dela, tadinha. Infelizmente o Samu e os bombeiros foram incompetentes. Por isso que eu quero entrar no 'Big Brother', para usar a minha influência para ajudar as pessoas e os animais", disse ela, que rompeu com o movimento de feministas que fazem topless, que tem sede na Ucrânia, por não concordar com suas orientações.

Foto: Divulgação
Fonte: Ego
Postador: Naila Nayane



Outras Noticias

Open all references in tabs: [1 - 6]

Via: surgiu.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~noFFg$4aE

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply