Ativista fica nua e se banha em "sangue" para protestar contra …


Uma ativista do grupo feminista Femen tirou a roupa e se banhou em "sangue" para simbolizar a violência do governo russo contra a Ucrânia, na tarde desta quinta-feira (11), em Kyiv, capital ucraniana.

Realizada em frente a o Mosteiro Kyiv-Pechersk Lavra - também conhecido como Mosteiro das Grutas -, na região central da cidade, a manifestação teve como principal alvo a Igreja Ortodoxa local devido a seu apoio às agressões russas contra a Ucrânia.

Para simbolizar a violência do governo de Vladimir Putin, a ativista recebeu sobre seu corpo litros de tinta vermelha, simbolizando sangue, atirados por uma colega com um balde. Ela ainda escreveu na barriga uma mensagem com os dizeres "parem com a guerra de Putin" para ressaltar o principal ponto do ato.

O protesto chamou a atenção de pedestres e fiéis que passavam pelo local. Em seu site oficial, o Femen escreveu: "Derrubem o Patriarcado de Moscou! Sem guerra na Ucrânia!"

UCRÂNIA

Ucrânia confirma que Rússia retirou parte de tropas do lesteSeparatistas libertaram 648 prisioneiros de guerra, diz UcrâniaAvião na Ucrânia caiu depois de ser perfurado por vários objetosMulher morre e é 1ª vítima desde começo da trégua

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

Open all references in tabs: [1 - 7]

Via: surgiu.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~Y7gGJ$5Mr

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply