Ativistas da Femen defendem o aborto mostrando os seios no …

Aos gritos de "O aborto é sagrado!" e com os seios à mostra, três militantes do grupo feminista Femen invadiram nesta quarta-feira (9) uma sessão do Parlamento de Madri no momento em que o ministro conservador espanhol da Justiça, Alberto Ruiz-Gallardón, falava sobre o tema.

Os seguranças levaram vários minutos até conseguir evacuá-la do plenário, sob aplausos de alguns deputados da oposição de esquerda.

Ativistas do Femen se jogam em carro de primeiro-ministro tunisiano

O governo conservador de Mariano Rajoy quer apresentar até o final de outubro uma reforma da lei de aborto aprovada pelo governo socialista anterior.

A lei de julho de 2010, duramente criticada pela direita e pela Igreja católica, autoriza a interrupção voluntária da gravidez até as 14 semanas para todos os casos, e até 22 para o caso de má-formação do feto.

O conservador Partido Popular (PP), hoje no poder, apresentou um recurso contra esta lei ante o Tribunal Constitucional, que ainda não se pronunciou a respeito.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Open all references in tabs: [1 - 3]

Via: noticias.r7.com


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~A5ntH$4Hb

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply