Berlusconi é recebido com protestos em seção eleitoral

O ex-primeiro-ministro italiano e líder da coalizão de centro-direita, Silvio Berlusconi, chegou por volta das 13 horas (9h horário de Brasília) na seção eleitoral no Colégio Dante Alighieri, em Milão, para votar.

Berlusconi foi recebido por três moças do movimento feminista Femen, que protestavam contra o premier. "Basta Berlusconi" era o que estava escrito no dorso das manifestantes que tinham os seios nus durante o protesto. As forças da ordem contiveram as mulheres logo em seguida.

"São exageros, quem pensa com inteligência e com o cérebro deve votar em uma direção e se comportar de acordo. Depois há todas as situações que existem fora da razão e não podemos fazer nada", explicou Berlusconi se referindo ao protesto das manifestantes. 

Via: primeiraedicao.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~crOSN$2Im

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply