Brasileira do Femen diz que ‘evoluiu’

Após entrar em evidência por ser detida na quarta, só de calcinha, em protesto diante do Consulado da Rússia em São Paulo, a porta-voz brasileira do grupo feminista Femen, Sara Winter, voltou aos holofotes depois que um texto dela criticando a "Marcha das Vadias" circulou pela internet.

O texto foi postado no ano passado em um blog pessoal, onde a ativista se identifica como natural de São Carlos e de posição política "direita nacionalista", segundo informações do G1. Nele, Sara diz que a marcha confunde "liberdade de expressão" com "promiscuidade". Além disso, dados de uma antiga conta de Facebook também apontariam que ela tivesse afinidade com ideias nazistas, o que gerou críticas dos internautas.

Em tom de esclarecimento, Sara redigiu um post na página do Femen no Facebook, em que assumiu o passado, mas minimizou o caso. "Nunca andei ao lado de carecas e nazistas. Toda minha relação foi mantida pela internet, entre meus 15 e 17 anos", escreveu.

Sara também afirmou que suas ideias mudaram. "Uma pessoa é capaz de mudar seu pensamento. Alguém acha ruim que eu tenha evoluído?", completou.

Por fim, ela esclareceu que "não deve explicações", mas o fez por causa do Femen.

Via: destakjornal.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~L0mJY$1TC

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply