Com seios à mostra, integrantes do Femen invadem Copacabana …

RIO DE JANEIRO, RJ, 22 de novembro (Folhapress) - As ativistas Anna Steel, 18, e Sara Winter, 20, afirmam ter sido agredidas após invadir o hotel Copacabana Palace, na manhã desta de hoje, na zona sul do Rio de Janeiro, para protestar contra a exploração e turismo sexual na cidade. As duas são integrantes da célula brasileira do grupo Femen - movimento que nasceu na Ucrânia, em 2008, que tem como objetivo o por fim às práticas como turismo sexual, exploração sexual de adultos e crianças e sexismo.
As manifestantes invadiram o hotel por uma estrutura metálica que está na fachada do hotel para obras e, ao chegar na sacada do estabelecimento, começaram a gritar frases de protesto.
Elas foram imobilizadas por seguranças do hotel e encaminhadas por policiais militares para a delegacia de Copacabana (12ª DP). Segundo inspetores da delegacia, as mulheres foram autuadas por invasão de domicílio e danos - já que a gerência do Copacabana Palace afirmou que elas quebraram copos e jogaram objetos no chão. As duas vão responder em liberdade.
Na delegacia, a dupla mostrou para a imprensa marcas roxas espalhadas pelo corpo. A polícia não soube informar se elas registraram queixa das supostas agressões. 

Via: diariodeguarapuava.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~eTbAK$1vx

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply