Durante protesto, modelo dá soco em ativista do Femen em desfile … – Bahia Noticias

STF determina pagamento de perdas salariais por conversão irregular da URV

Esta questão da URV nos lembra de detalhes contraditórios, vejamos: Os poderosos governistas de hoje, deitaram e rolaram criticas e acusações aos hoje opositores por não pagarem a URV. Aliás, foi prato feito nas campanhas políticas de que se eleitos pagariam imediatamente.
O que fizeram mesmo foi recorrer aos Tribunais e protelarem até os dias de hoje. Como já está em dificuldades nas campanhas políticas, o governador da Bahia, sinalizou que vai pagar, assim que o Tribunal de Justiça da Bahia finalizar os processos.
Mais curioso ainda, é que o Governador Wagner informou que este julgamento do Rio Grande do Norte, serve de parâmetro para quitar os humilhados servidores. Tudo por pura demagogia eleitoreira, que em nosso entendimento não somará em termos de votos, até porque, o próprio governador baiano, durante suas duas campanhas garantiu pagar assim que tomasse posse.
Servidor público merece respeito e não será massa de manobra das mentiras.
Tem outro detalhe, duvido que pague, até porque, o governo Baiano está quebrado e tem funcionários com medo do salário normal atrasar e acumular, o que poderá ser mais uma trama governista para conquistar os votos dos servidores.

27/09/2013 - 21:30

Waldir Madeira

Via: bahianoticias.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~Sx1ZT$4Dq

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply