Ex-Femen quer entrar no BBB 14 para mudar o reality "por dentro"

Sara Winter, ex-integrante do grupo feminista Femen, fez vídeo de inscrição a fim de concorrer uma vaga na 14ª edição do "Big Brother Brasil". No vídeo, a jovem de 21 anos, nascida no interior de São Paulo, disse que sua luta "é contra o machismo em geral". "Levo minha vida protestando e ajudando as pessoas", disse ela.

Sara já protestou em diversos lugares do Brasil e do mundo e já foi detida diversas vezes. "Respondo por 12 processos criminais, entre eles atos obscenos, vandalismo". Ela também contou que foi prostituta por dez meses, mas hoje em dia está casada.

Na última edição do reality, Sara chamou atenção ao tentar invadir a Casa de Vidro, que ficava em um shopping em São Paulo. "Não sou contra o BBB, apenas queria que as pessoas se mobilizassem por outras coisas. Estou tentando mudar por fora e agora quero mudar por dentro. Quero estar dentro da casa para falar de machismo, racismo, homofobia, para que as pessoas tenham contato com alguém que tenha algo no cérebro", opinou Sara.

Ex-Femen quer entrar no BBB 14 para mudar o reality por dentro

Via: rondoniadireta.com


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~iH46T$4Xj

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply