Grupo feminista faz protesto em frente à casa de vidro do BBB

Uma manifestação gerou tumulto em frente à casa de vidro do BBB no Santana Parque Shopping, em São Paulo. Integrantes do grupo feminista Femen fizeram um protesto, segundo elas, contra a alienação das pessoas.

O grupo surgido na Ucrania angaria seguidoras em todo mundo. A marca registrada do Femen é mostrar os seios enquanto protestam, ato repetido nesta quarta-feira, 9, no shopping paulista. Contidas por seguranças do shopping, as manifestantes foram levadas para a delegacia acusadas de ato obsceno.

O grupo que não se diz contrário ao Big Brother, afirmou que o protesto foi uma forma de pedir para povo brasileiro combater problemas como a corrupção, exploração sexual, fome e pobreza com a mesma vontade que assistem ao reality show.

Via: gaz.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~ab6eS$23D

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply