Hitler » Femen protesta em Paris contra extrema direita

O protesto durou pouco mais de 10 minutos. A polícia cercou as ativistas, que foram detidas. Foto: Lionel Bonaventure/AFP PhotoO protesto durou pouco mais de 10 minutos. A polícia cercou as ativistas, que foram detidas. Foto: Lionel Bonaventure/AFP PhotoCom bigodes parecidos com os de Hitler e suásticas pintadas nos seios, militantes do movimento feminista Femen protestaram nesta terça-feira, em Paris, contra o partido de extrema direita Frente Nacional.

Vinte e duas ativistas imitaram uma formação militar diante do edifício em que acontecia uma entrevista coletiva do partido. Elas gritaram frases como "Marine fascista", em referência a presidente da Frente Nacional, Marine Le Pen.

Com as palavras "epidemia fascista" escritas no corpo, as manifestantes não conseguiram entrar no local, mas denunciaram o que chamam de "epidemia fascista que se espalha pela Europa".

O protesto durou pouco mais de 10 minutos. A polícia cercou as 22 ativistas, que foram detidas.

Via: diariodepernambuco.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~HytwV$53V

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply