Jornal: feministas prometem topless em todos os jogos da Euro

Porta-voz do grupo feminista ucraniano Femen, a jornalista Inna Shevchenko afirmou ao jornal Folha de S. Paulo que sua organização fará protestos - famosos por conterem mulheres de topless e com mensagens no corpo - em todos os jogos da Eurocopa de 2012, além de qualquer evento relacionado à competição. O Femen luta contra o turismo sexual e é radicalmente contra a realização da Euro na Ucrânia, nação europeia que mais exporta garotas de programa. O torneio de seleções acontece entre 8 de junho e 1º de julho, e terá jogos também na Polônia.

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

De acordo com Inna Shevchenko, as mulheres do Femen não vendem seus corpos ao protestarem seminuas, e sim os utilizam para passar uma mensagem. A porta-voz disse que a Eurocopa será uma "tragédia" para as mulheres ucranianas, e que os turistas vão assistir a duas horas de futebol por dia e buscar "bebida e sexo" no tempo restante. A jornalista também declarou que pretende visitar o Brasil, o que ainda não aconteceu por limitações financeiras do grupo feminista.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Via: esportes.terra.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~CM5hC$sJ

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply