Membro do Femen faz ‘topless’ em Kyiv por divórcio de Putin

Kyiv - Uma jovem, membro do grupo feminista ucraniano Femen, foi detida nesta sexta-feira em Kyiv quando exibia os seios pelo divórcio do presidente russo Vladimir Putin e pelos rumores de sua relação com uma ex-campeã de ginástica.

Putin e sua esposa Liudmila, que quase não apareciam mais em público há anos, anunciaram na quinta-feira sua separação em uma entrevista concedida a uma rede televisão, reavivando os rumores de uma relação extraconjugal com a ginasta Alina Kabaeva, atual deputada.

A jovem do Femen, vestida apenas com roupas íntimas, trazia escrito em suas costas e no peito "Pra frente Rússia". Ela foi detida pela polícia ao se aproximar da embaixada russa em Kyiv. A militante levava na mão uma fita de ginástica rítmica e gritava "Vova (Vladimir, nr) te amo!".

"A Ucrânia não é a Alina", gritou também, em referência aparente aos esforços de Moscou para atrair esta ex-república soviética para um projeto de união econômica destinado às nações que pertenceram à URSS.

O jornal Moskovski Korrespondent indicou em 2008 que Putin havia mantido um uma relação extraconjugal com Alina Kabaieva, 31 anos mais nova do que o presidente. O diário desmentiu a informação depois e foi fechado por seu proprietário.

Via: d24am.com


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~uIwTV$37B

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply