Modelo xinga ativista após invasão de desfile em Paris

Depois de ser atacada por manifestantes do Femen durante um desfile na Semana de Moda de Paris, a modelo Hollie-May Saker usou redes sociais para comentar o acontecido. Ela descreveu o momento em que deu soco na ativista que a atacou enquanto desfilava para a grife Nina Ricci.

Uma das mulheres agarrou o braço da modelo, que contra-atacou e acertou o nariz da ativista. Depois, continuou a desfilar como se nada tivesse acontecido. Após o show, a modelo escreveu no Twitter: “Essa ***** arruinou a minha caminhada”. Em outra publicação, a modelo chegou a afirmar que a ativista tinha seios flácidos. Mais tarde, od posts foram apagados.

Veja também:
Os looks das famosas na abertura do Festival de Cinema do Rio
Bahia Moda Design mostra produção local para o verão 2014

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, a modelo disse: “Como ela agarrou meu braço, ela levantou a minha saia, me expondo. Assim, eu puxei meu braço para trás com tanta força que eu aterrei um soco quadrado no nariz dela”.

Tags:
<!--

-->

Desfile, Modelo, Femen, Ativistas, Protesto

<!--

-->

Via: ibahia.com


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~meFr9$4Dr

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply