Mulher seminua tenta roubar troféu da Eurocopa na Ucrânia

Uma mulher seminua tentou roubar taça da Eurocopa, campeonato europeu de seleções, que estava exposto em evento de divulgação do torneio na Praça da Independência de Kyiv, na Ucrânia.

O país, ao lado da Polônia, é sede da competição. A ativista do grupo 'Femen' peotesta contra o possível aumento da prostituição no país durante a realização do evento esportivo, de acordo com agências internacionais.

A ativista conseguiu pegar o troféu, mas os seguranças conseguiram impedir o roubo e retiraram a mulher do local. A taça estava em exibição para o público ucraniano quando houve a manifestação da mulher.

O troféu será exibido nas cidades onde haverá partidas nos próximos 20 dias.

Os seguranças conseguiram conter a mulher de pegar o troféu, que pesa cerca de 7 quilos e que será entrege para a seleção campeã da Eurocopa, que começa no dia 8 de junho. 

 

Via: tribunahoje.com


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~qAA9i$u4

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply