A ex-integrante do Femen Sara Winter detida durante um protesto de ambulantes na região central do Recife, na tarde desta quinta-feira (31), foi liberada juntamente com os outros três comerciantes presos.
Sara Winter casou, em cartório, na manhã desta quinta, pouco antes da detenção. Em sua página no Facebook, ela não hesitou em lembrar: "Claro que não teve maneira melhor de comemorar meu casamento do que protestando e sendo detida."
A ativista é de São Paulo, mas mora no Recife e vende bolo na Avenida Conde da Boa Vista. Segunda ela, a ação o que fizeram com os comerciantes é um absurdo. "Eu tinha acabado de sair do cartório, pois me casei hoje, e estava almoçando com meu marido e minha mãe. Quando vi o movimento, resolvi entrar também porque acho errado o que fizeram com os comerciantes. Não é justo", defendeu.
Os quatro detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Santo Amaro após um confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco, por volta das 14h30, na Avenida Conde da Boa Vista. O grupo protestava contra a retirada dos ambulantes da Ponte de Ferro.
Via: diariodepernambuco.com.br
Short link: Copy - http://whoel.se/~Dq7ci$4QE