Ucranianas de topless protestam antes de Inglaterra x Itália e fazem …

As ativistas do grupo Femen deram o ar da graça mais uma vez e protestaram antes da partida entre Inglaterra e Itália, neste domingo, no estádio Olímpico de Kyiv. Com os seios de fora, o corpo pintado e com cartazes escritos "Fuck Euro-2012", as manifestantes deram trabalho a seguranças e policiais.

As mulheres do Femen são contra a realização da Eurocopa na Ucrânia, alegando que o evento aumentaria o nível de prostituição no país. O grupo existe desde 2008 e já fez diversas manifestações pela Europa.

ReutersAtivistas do Femen protestaram neste domingo antes do jogo em KyivIndependentemente de qualquer razão para o protesto, quem gostou do topless das ucranianas foram torcedores ingleses e italianos que estavam nos arredores do estádio Olímpico. Fazendo festa antes da partida, os estrangeiros aplaudiram a atitude das manifestantes e brincaram com a situação.

"Eu sei que elas têm o motivo delas, mas nós estamos aqui para nos divertir. E, claro, é sempre bom ter uma visão dessas. Dou os parabéns a essa mulheres ucranianas", disse, aos risos, o torcedor inglês Robert Watson.

ReutersSeguranas tiveram trabalho para conter as manifestantes em frente ao estdioReutersUcranianas de topless protestaram antes de Inglaterra x Itlia em KyivTiago Leme/ESPNTorcedores ingleses e italianos fizeram a festa em Kyiv

Tiago Leme/ESPN

Ingleses acharam um tradicional pub prximo ao estdio Olmpico

Via: espn.estadao.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~WpW5L$1Ep

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply