Vídeo: Arcebispo Andre Leonard ‘exorcizado’ por ativistas Femen …

Um ‘exorcismo’ na Bélgica envolveu um arcebispo e quatro mulheres em topless. Foram as ativistas da Femen quem ‘exorcizaram’ a homofobia do clérigo Andre Leonard, durante uma conferência sobre liberdade de expressão. Mesmo aspergido com água, o clérigo manteve a compostura.

O ‘exorcismo’ de ontem, na Bélgica, teve os papéis trocados. Em causa estava o ‘demónio’ da homofobia de Andre Leonard, que quatro ativistas da Femen, em topless, tentaram remover do interior do arcebispo.

O insólito ocorreu quando o clérigo discursava numa conferência sobre liberdade de expressão e blasfémia, na Universidade Livre de Bruxelas. O arcebispo foi aspergido com água pelas ativistas, mas manteve a compostura e entrou em oração, dando a outra face à Femen enquanto os elementos de segurança dominavam e retiravam as quatro mulheres.

<!-- Social Share Buttons | Powered by Web Agency -->

<!-- Social Share Buttons | Powered by Web Agency -->

Open all references in tabs: [1 - 5]

Via: ptjornal.com


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~6rzzk$2gM

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply