Ativista do Femen tira a roupa e diz que já foi prostituta em vídeo …

Sara Fernanda é conhecida como Sara Winter, jovem que fez protesto contra Casa de Vidro, em 2012 Foto: You Tube / Reprodução
Sara Fernanda é conhecida como Sara Winter, jovem que fez protesto contra Casa de Vidro, em 2012
Foto: You Tube / Reprodução

Mais uma edição do Big Brother Brasil está chegando. E, como acontece ano após ano, mais uma vez milhares de brasileiros com desejo de conquistar a fama a qualquer custo enviam vídeos e emails à TV Globo com o objetivo de, quem sabe, serem escolhidos para participar do reality show mais assistido do Brasil. 

Foi o que fez a jovem Sara Fernanda, mais conhecida como Sara Winter, ativista do grupo Femen que participu do protesto contra a Casa de Vidro da atração, no início do ano passado, em um shopping na zona norte de São Paulo. E nem nele ela deixou de lado a característica com a qual mais ganhou destaque: o topless. 

"Sou ex-prostituta, o que fiz por quase um ano, então tenho uma grande experiência na minha vida de coisas boas e ruins que aconteceram nesse período", disse, afirmando ajudar mulheres envolvidas com a prostituição, enquanto mantinha uma placa pendurada em frente aos seios com a palavra "censurado" - objeto que retirou no último segundo do vídeo, para mostrar a dupla. 

"Eu to fazendo esse vídeo com mais de 1h30 de atraso porque parei na rua pra ajudar uma moradora de rua que tava tendo uma convulsão. E eu fiquei lá, segurando a cabeça dela, tadinha", continuou, posando de santinha, e justificando o motivo pelo qual decidiu se inscrever no programa que foi alvo de seus protestos menos de um ano atrás.

"Invadimos o shopping naquele dia pra fazer um protesto não contra o bbb, mas um apelo à população para que as pessoas se mobilizem pra resolver os problemas do mesmo jeito que elas se emocionam vendo o BBB", justificou Winter. 

"Eu tentei mudar essa coisa por fora e agora quero mudar por dentro. Falar diariamente na TV aberta sobre machismo, racismo e homofobia para que as pessoas tenham contato com alguém que tenha alguma coisa no cérebro e que possa passar diretamente pra elas coisas sobre tolerância e gentileza."

http://femen.info/wp-content/images/cache/0/25/811/8d81c_08012013femenbbb84615.jpg

amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=amp;amp;quot; http://diversao.terra.com.br/infograficos/ratas-de-academia/iframe.htm amp;amp;quot; data-cke-197-href=amp;amp;quot; http://diversao.terra.com.br/infograficos/ratas-de-academia/iframe.htm amp;amp;quot;amp;amp;gt;veja o infogramp;amp;aacute;ficoamp;amp;lt;/aamp;amp;gt;

amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/bumbum-duelo/amp;amp;amp;amp;quot; href=amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/bumbum-duelo/amp;amp;amp;amp;quot;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Duelo de bumbum nacional x internacionalamp;amp;amp;amp;amp;lt;/aamp;amp;amp;amp;amp;gt;

Open all references in tabs: [1 - 10]

Via: diversao.terra.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~Q0mJY$4XV

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply