Ativistas de Femen fazem topless na apresentação de um …

As protagonistas do documentário "Ukraine is not a brothel" (A Ucrânia não é um bordel) e as ativistas do movimento Femen posaram nesta quarta-feira de topless perante os fotógrafos que cobrem o Festival de Veneza, onde hoje foi apresentado o trabalho de Kitty Green, que não está concorrendo.

Após participar da rodada de apresentações do documentário, a equipe artística do filme posou de topless - a forma de protesto habitual do Femen - junto à produtora, que permaneceu vestida.

Sobre seus peitos, as pessoas envolvidas mostraram palavras de ordem como "A Ucrânia não é um bordel", "Guerra desnuda" e "As Mulheres ainda estão aqui".

Inna Shevchenko e Sasha Shevchenko são duas ativistas que aparecem no documentário sobre o Femen, um movimento que se estendeu pelo mundo e que obrigou que as ativistas saíssem da Ucrânia por conta das ameaças recebidas.

"Foi necessário porque os políticos e os serviços secretos ucranianos estavam nos atacando duramente. Agora temos o quartel- general em Paris e temos outras dez sedes no mundo todo", explicou Inna Shevchenko.

EFEEFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.

Via: cinema.terra.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~KjsyF$4BD

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply