Ativistas do Femen protestam contra turismo sexual no Centro do Rio

Ativistas do grupo Femen Brazil realizaram um protesto contra o turismo sexual, na manhã deste sábado (9), em frente à Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no Centro do Rio.

Três representantes do movimento feminista protestaram de topless, com frase pintadas no corpo e cartazes com os dizeres "Mulher, negra e gay com orgulho" e "Humano = diversidade", entre outras mensagens.

Esta não é a primeira vez que o Femen organiza uma manifestação na cidade. Em novembro do ano passado, um ato foi realizado em frente ao hotel Copacabana Palace, em Copacabana, na Zona Sul. Houve tumulto e as ativistas Anna Steel e Sara Winter acabaram retiradas à força do local e detidas pela polícia.

Em fevereiro deste ano, durante o carnaval, um outro protesto aconteceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.

Via: primeiraedicao.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~SQRyd$2Mx

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply