Ativistas tentam invadir Fórum Económico Mundial… seminuas (com …

As ativistas da Femen já são conhecidas pela falta de roupa durante os protestos. Desta feita, manifestarm-se na Suíça, em Davos, onde seminuas tentaram mesmo invadir o Fórum Económico Mundial, sendo intercetadas pelos seguranças, durante mais uma ação a favor dos direitos das mulheres.

Apesar das temperaturas abaixo de zero, as ativistas voltaram a despir-se e a protestar a favor dos direitos das mulheres, tentado pular as vedações e invadir o locar onde terminou, este sábado, o Fórum Económico Mundial, no qual esteve presente, por exemplo, a diretora-geral do FMI, Christine Lagarde.

«Viemos S.O.S. a favor de todas as mulheres à volta do mundo que estão cansadas de olhar para esta gente que está protegida, a comer caviar e beber champanhe, fingindo que se importam com as questões das mulheres. Mas todas as vezes discutem sobre as mulheres na economia, só discutem sobre como ganhar mais dinheiro com elas», disse a ativista ucraniana Inaa Shevchenko, citada pela AFP.

Via: abola.pt


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~F3vWF$28g

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply