Casa da Barbie é inaugurada em Berlim com queima da boneca e …

Manifestante do Femen queimou uma boneca Barbie em frente a casa inaugurada em Berlim, na Alemanha

Barbie foi 'crucificada' e queimada por manifestantes em Berlim, na Alemanha (AFP PHOTO / BARBARA SAX)Barbie foi "crucificada" e queimada por manifestantes em Berlim, na Alemanha
Objeto de desejo entre as meninas nos últimos 50 anos, foi inaugurada nesta segunda-feira, em Berlim, na Alemanha, a tão esperada casa em tamanho real da boneca mais famosa do mundo, a Barbie. No entanto, a celebração passou longe de ser a sonhada por empresários e fãs do brinquedo. Ativistas de diversos grupos roubaram a cena em um protesto contra o "sexismo" e o "capitalismo" que estariam associados ao local.

Entre os manifestantes, estavam representantes do movimento Femen. Sem blusa - como de costume -, as mulheres queimaram uma Barbie "crucificada" dentro do sapato rosa que serve como fonte de água no jardim de entrada da casa.

A CASA Com 2,5 mil metros quadrados, a mansão da boneca é impecavelmente rosa. A ideia é que quem for visitar a casa possa passar o dia no mundo da boneca. É possível passear por todos os cômodos, assando cupcakes rosas na cozinha e admirando o enorme armário de sapatos altos da Barbie, além, é claro, de comprar exemplares do brinquedo.

Via: em.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~CIKx8$2lx

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply