Integrante do Femen é agredida durante manifestação diante de …

Integrantes do Femen foram agredidas durante manifestação feita diante de uma mesquita em Paris (AFP PHOTO / FRED DUFOUR )Integrantes do Femen foram agredidas durante manifestação feita diante de uma mesquita em Paris
Integrantes do grupo Femen foram agredidas durante um protesto diante de uma mesquita muçulmana em Paris. Na manhã desta quarta-feira, integrantes do grupo colocavam fogo em um bandeira salafista quando foram agredidas com chutes por um homem de idade. Outros homens que estavam dentro do templo tentaram arrancar a bandeira das mãos das ativistas.

A manifestação faz parte de uma mobilização contra a condenação a morte de uma militante do Femen na Tunísia. A jovem, identificada como Amina, postou na internet uma foto com os seios expostos e com com frases pedindo liberdade para as mulheres islâmicas pintadas sobre o corpo.

Depois disso, a página do Femen na Tunísia foi invadida por hackers salafistas, que postaram fotos e vídeos com trechos do Alcorão e ameaças contra o grupo feminista.

Adel Almi, presidente de uma associação islâmica do país, sugeriu que a jovem fosse açoitada e apedrejada e depois disso Amina foi presa dentro de casa pela própria família, que é contra as atitudes da militante feminista.

As integrantes do grupo pedem a liberdade de Amina e informaram que a manifestação expressa o repúdio contra o extremismo religioso. Nesta quinta-feira o Femen pretende realizar manifestações simultâneas diante das embaixadas da Tunísia em vários países.

Feministas colocaram fogo em uma bandeira salafista durante o protesto (Divulgação / www.facebook.com/francefemen)Feministas colocaram fogo em uma bandeira salafista durante o protesto

';

} else if (google_ads.length 1) {

ad_unit += '';
}
}

document.getElementById("ad_unit_pemat").innerHTML += ad_unit;
google_adnum += google_ads.length;
return;
}

google_ad_client = "ca-pub-8965259536670465";
google_ad_output = 'js';
google_ad_channel = '5146109552';
google_adtest = "off";
google_max_num_ads = '3';
google_ad_type = "text";
google_image_size = '300x250';
google_skip = '4';
// --

Via: em.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~XXLuO$2Vl

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply