Integrantes do Femen mostraram os seios a pastores durante protesto

Página Inicial » Brasil

12/06/2013 - 23:14

Elas participavam das manifestações contra o aumento do transporte público na capital

por
Leiliane Roberta Lopes


Integrantes do Femen mostraram os seios a pastores durante protesto
Integrantes do Femen mostraram os seios a pastores durante protesto

Evangélicos que estavam na rua Conde de Sarzedas, no centro de São Paulo, nesta terça-feira (11) foram surpreendidos por integrantes do grupo feminista Femen, que mostraram os seios durante o protesto contra o aumento das tarifas de transporte público.

A Conde de Sarzedas é uma rua conhecida por ter diversas lojas de artigos evangélicos e algumas igrejas. Por estar próxima à Praça da Sé, o endereço acabou virando rota da manifestação que já dura dias.

Os evangélicos saíram para as ruas para acompanhar os protestos quando foram surpreendidos pelas ativistas.

O Femen é uma entidade internacional que atua em diversos países do mundo, os protestos públicos sempre contam com manifestantes que ficam seminuas para chamar a atenção da população sobre as causas que elas defendem.

Os protestos contra o aumento da passagem dos ônibus já duram quase uma semana, o Centro histórico e a região da Avenida Paulista se tornaram palco das manifestações onde diversos conflitos aconteceram. Prédios públicos e particulares foram depredados. Com informações Estadão.

Via: noticias.gospelprime.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~gVTXM$37t

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply