Líder afirma "o Femen Brazil não nos representa"

Postado por: Leonardo Caprara






Alexandra Shevchenko (líder do Femen) disse que a filial do Brasil não as representa mais, devido ao fracasso de Sara Winter como líder e dos diversos problemas que o grupo sofreu no país, agora pretendem reformular o “Femen brasileiro” em breve.

Femen brasileiro não representa ucranianas:

Gostaria de dizer algo que imagino seja novo para vocês. Não temos mais Femen Brazil. A pessoa que nos representava, Sara Winter, e que tem sua própria conta no Facebook, o Femen Brazil, não faz parte do nosso grupo. Tivemos muitos problemas com ela. Ela não está pronta para ser líder. É uma pena, mas essa decisão faz parte do nosso crescimento como movimento honesto. O Femen Brazil não nos representa - Disse Alexandra


Alexandra ainda falou que o Femen no Brasil será reconstruído e novidades devem surgir em breve, já Sara Winter rebateu.

sara

Elas queriam que eu contratasse um helicóptero para desenhar um símbolo do Femen no Cristo Redentor. Como iria fazer uma coisa dessas? Queriam que eu encontrasse uma cruz de madeira no Rio ou em São Paulo e serrasse, como elas fizeram em Kyiv. Elas tinham muitas ideias absurdas que foram nos distanciando - Afirmou Sara


Leonardo Caprara

Leonardo Caprara já escreveu 68 posts.



celebridades Notícias

Open all references in tabs: [1 - 7]

Via: infodiretas.com


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~NW55j$2oO

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply