Modelo dá soco em ativista que invadiu o desfile de Nina Ricci, em …

A modelo inglesa Hollie-May Saker desfila enquanto as ativistas invadem a passarela (Foto: Dominique Charriau/Getty Images)

A modelo inglesa Hollie-May Saker, apontada pelo mundo fashion como a nova Kate Moss, contou ao Daily Mail o exato momento em que ela foi atacada por uma feminista durante o desfile da grife Nina Ricci na semana de moda de Paris, nessa quinta-feira (26), e revidou. As duas ativistas do grupo Femen entraram com os seios à mostra exibindo mensagens de protesto no corpo contra a indústria fashion, como "Modelo não vai para motel" e "Ditadura e terror da moda". Uma delas agarrou o branço de Hollie e tentou levantar sua saia, mas a modelo a atacou, golpeando-a em cheio no nariz.

Apesar de muito abalada, a bela continuou como se nada tivesse acontecido. "Estava com tanta raiva, mas eu sabia que tinha que ser profissional, então continuei andando", disse ela, que depois do desfile despejou toda sua raiva através das redes sociais. "Essa p*** arruinou meu desfile e ainda colocou os peitos flácidos na minha cara. Dei um soco sem querer, mas ela agarrou meu braço e eu só queria tirá-la de mim", contou a modelo. "Meu soco sai fraco, mas eu gostaria de ter empurrado as duas para fora da passarela, porque elas arruinaram o meu desfile favorito. Eu era a 19ª garota na ordem de entrada e podia ouvir os gritos do backstage", desabafou a Saker, que ainda vai desfilar para outras marcas como Burberry. "Meu sonho é ser uma grande modelo e estou muito orgulhosa porque trabalho duro para isso". As ativistas foram tiradas rapidamente do lugar e os desfiles do dia continuaram.

Uma das ativistas segura o braço da modelo inglesa Hollie-May Saker  (Foto: Joel Saget/AFP/Getty Images)

 

 

 

Seguranças retiram as ativistas da passarela (Foto: Jacques Brinon/AP)

 

 

Hollie-May Saker postou a foto do backstage nas redes sociais (Foto: Reprodução Twitter)

 

O desabafo no Twitter (Foto: Reprodução Twitter)



Kindle
<!-- -->


<!-- OAS_PrintGLB();OAS_AD( "x07" ); -->



<!-- OAS_PrintGLB();OAS_AD( "Right1" ); -->


<!-- OAS_PrintGLB();OAS_AD( "Right2" ); -->

Via: epoca.globo.com


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~mM5gC$4FR

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply