A ativista egípcia Alia El Mahdi (2ª à direita) participa de protesto do …

Ativistas do grupo feminista Femen protestaram nesta sexta-feira (19) em frente à embaixada do Egito em Berlim, na Alemanha, pedido pela proteção dos direitos das mulheres no Egito. Uma ativista egípcia, Alia El Mahdi, participou do ato mostrando os seios e frases de ordem escritas pelo corpo.

O protesto ocorre após a denúncia de que mais de 200 casos de estupros ocorreram na praça Tahrir, no Cairo, em meio aos protestos que resultaram na deposição do presidente Mohamed Morsi pelas forças armadas.

As manifestantes do Femen foram ao protesto com calcinhas com desenho representando uma vagina com dentes, além de tinta vermelha simbolizando o sangue da agressão sexual. Entre os cartazes exibidos por elas, um dizia: "nós mordemos de volta".

Via: primeiraedicao.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~CVTYM$3fq

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply