Grupo Femen protesta em Paris contra presença de presidente do Irã

Grupo Femen protesta em Paris contra presença de presidente do Irã

Grupo Femen protesta em Paris contra presença de presidente do Irã




Previous



Next

Reuters

O grupo ativista Fenem realizou um ato em paris nesta quinta-feira (28) onde as participantes fizeram topless e encenaram execuções para protestar contra a visita do presidente do Irã, Hassan Rouhani. O líder está na cidade para assinar um acordo entre as duas nações.

Segundo o site do Russian Times, uma das manifestantes estava com uma corda no pescoço, em uma ponte, e tinha uma placa em cima da cabeça, com os dizeres: “Bem vindo, Rouhani, executor da liberdade”. Ela ainda apresentava uma bandeira iraniana pintada em seu peito.

A líder do grupo, Inna Shevchenko, usou o Twitter para explicar o ato: “apenas queria que Rouhani se sentisse em casa”. “ Nós organizamos essa demonstração pública como uma pequena lembrança do fato de que, todos os anos, mais de 800 pessoas são sentenciadas à morte no país dele”, complementou a ativista. 

Via: noticiasaominuto.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~Ax1ZT$6QT

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply