Integrantes do Femen que prostetaram contra ex-diretor serão …

As três integrantes do grupo Femen que receberam Dominique Strauss-Kahn de topless na terça-feira (10) na entrada do tribunal de Lille (norte da França), onde o ex-diretor do FMI é julgado por agenciar mulheres para a prostituição, serão julgadas por "exibicionismo" em dezembro.

"Elas foram convocadas pela justiça em 15 de dezembro. Serão julgadas por exibicionismo sexual", afirmou Bruno Dieudonné, promotor adjunto de Lille.

As jovens foram liberadas na terça-feira (10) à tarde.

As três ativistas receberam o carro do ex-diretor do FMI aos gritos de "proxenetas, clientes, declarados culpados", com sua característica forma de protesto: sem roupas da cintura para cima.

Uma das mulheres conseguiu subir no capô do veículo no momento em que entrava no estacionamento do tribunal. Rapidamente foram retiradas e detidas.

Via: otempo.com.br


Short link: [Facebook] [Twitter] [Email] Copy - http://whoel.se/~jcNU7$5tJ

This entry was posted in PT and tagged on by .

About FEMEN

The mission of the "FEMEN" movement is to create the most favourable conditions for the young women to join up into a social group with the general idea of the mutual support and social responsibility, helping to reveal the talents of each member of the movement.

Leave a Reply